Hoje vou dividir um vício meu. Um dos meus apps que tenho mais usado é o Doddle Face, ou conhecido também Rosto de Doodle. Ele é um app bem simples de usar e tem uns joguinhos bem legais que não precisam de Internet. Esse app está somente disponível para Android (amo ter exclusividade na vida). Ele é super simples de usar. Separei umas fotos para vocês verem.

Esse é o ícone do app. 

Esse é um dos joguinhos. Ele é bem
parecido com o flappy bird.
Mesmo o aplicativo sendo em inglês, não é preciso saber muito para usá-lo. Ele também tem algumas plataformas para compartilhar as criações. 
Um ponto negativo dele é o limitado espaço para salvar as criações, o que não nada bom porque eu adorei criar lá. O que eu estou fazendo para salvar minhas artes lá é postar elas em uma rede social ou mandar elas por e-mail para mim mesma. A gente se vira para manter o que gosta, não é? Um último ponto ruim é que há uma opção de por balões e escrever algo neles, como se o personagem estivesse falando algo, mas apesar disso ser bem legal, é super chato que não dá para escrever muito, queria pelo menos dizer um "oi, tudo bem?" direito. A quem eu tô querendo enganar, eu escreveria mais que isso. 








Eu fiz uma série de meninas que eu, lindamente, chamo de "Girls Reaction", ou traduzido mesmo como Reação das Garotas, mas ainda prefiro em inglês.



Espero que vocês tenham gostado. Esse post foi curto mesmo porque 1) não sou boa em explicar apps e 2) não tô com muito tempo para fazer isso. Mas eu tentei e isso que vale. Continuem me desejando sorte, porque o período ainda não acabou. Até a próxima.
BEIJOCAS!!! xx

Deixe um comentário