Bem sei que prometi uma resenha na volta do Literaturando, mas isso não foi possível. Sou péssima em resumir e dar comentários sem spoiler de estórias... Mas mesmo assim, isto não me impede de vir aqui e postar algo sobre livros. Sim, meu blog, minhas regas...

   Ano passado, na época da Black Friday, compartilhei com vocês minha extravaganza. Pois é, e eu achando que oportunidades como aquela não batiam na mesma portinha. Estava muito enganada, meus chuchus. Acontece que um belo dia, vulgo semana passada, notei nas paredes da escola sobre o a volta do Projeito Mais Leitura no campus. Amo quando o Brisa Literária faz coisas assim (para mim é mimo, viu gente).

   Da última vez (e primeira) que eles estiveram lá na escola, eu compartilhei meus gastos (tá mais para super economia) durante a semana em que o projeto esteve ocupando o pátio da escola com suas estantes repletas de livros sobre todos os assuntos possíveis. Ah e quem estiver meio perdido sobre o que eu estou falando, eu aconselho a visitar este link. Lá tem tudo o que você precisa saber sobre: Projeto Mais Leitura, Brisa Literária e todos os livros comprados.

   Como de costume, eu criei de novo tabelas para facilitar todo esquema de entendimento aí. Mais uma vez a legenda é: livros - autores (nome), preço do projeto (PML) e, preço "real"/"normal" (IRL).

  • Segunda-feira (04/04): fiz algumas visitas ao local, mas apenas duas me renderam frutos. Ah, dei boas risadas com minha melhor amiga (beijocas, Tish) com um livro sobre astrologia chinesa. (Aparentemente, nasci em um ano do rato e pelo meu ano real de nascimento, sou um rato de fogo. Vai entender?) 
  • Terça-feira (05/04): passei umas vezes pelas estantes do projeto e não tinha muita coisa que me chamou atenção. E mesmo assim, dei meu jeito para encontrar algo que me prendesse.
  • Quarta-feira (06/04): fui diversas vezes lá e não tinha muita coisa dentro do que prefiro ler. Acho que estava mais para os fãs de suspense e coisas assim. 
  • Quinta-feira (07/04):  depois de dois dias calmos dei a louca. Tornei-me dona de alguns livros novos. 
  • Sexta-feira (08/04): tive uma prova à tarde e não pude ir muito lá. Contudo, nunca subestimem meu poder de comprar livros. Achei dois amores que levei comigo.


   Viram como realmente foi uma Black Friday totalmente fora de época? E sim, eu questiono minha sanidade diante todos os gastos com livros que já tive, mas ainda não tenho patrocínio então só posso gastar mesmo. 
   Espero que vocês tenham curtido esse post ostentação. Nos vemos numa próxima sexta. Beijocas, chuchus. :)

Deixe um comentário