Olha quem está de volta!!! Sim, eu mesma.

Não sei como resisti a esse hiatus. Mentira, sei sim. Tinha só milhões de provas em outras milhares de matérias. Porém, voltei e voltei para ficar. Sério mesmo.

Vamos ao que é bom e interessa. A blogueira aqui está de férias. Ouvi um aleluia?!? E dessa vez super vou aproveitar as férias. E pretendo dividir com vocês todas as aventuras. Acompanhem no meu insta (@anmiassis), no insta do blog (@sinceranmi) e no Snapchat (anmiassis).

Por falar em insta, eu surgi com uma ideia super maravilhosa. No Instagram do blog vão rolar semanas temáticas!!! Yay!!  Já preparei tudinho aqui para essas semanas serem incríveis por lá. Eu literalmente virei a loca das listas nesse aspecto. A semana começa hoje às 19:00 horas. Já vou inaugurar com a Semana das Estantes. Tem cada foto incrível!!  Por isso não deixem de seguir o @sinceranmi no insta, vai ser lindooo!!!

Mais uma novidade. Para quem não sabe além de super ocupada e blogueira em ascensão, eu nas horas vagas, quando não vejo série, escrevo. E finalmente tomei coragem para publicar a minha fanfic. Então em muito breve (MUITO EM BREVE MESMO) ela deve sair em alguns lugares como Wattpad e Tumblr específico. Podem deixar que aviso tudo quando for a hora.

Por hoje é só e agora voltarei com mais frequência. Até a próxima!!! x

Deixe um comentário