Eu juro que tentei me segurar para não fazer uma RM tão cedo, mas não consegui. A verdade é que desde que o primeiro trailer desse filme saiu que eu vinha me perguntando: o quão incrível a trilha sonora poderia ser?
   Okay, com certeza estou indo rápido demais e para quem ainda está meio perdido (duvido muito maaaassss sempre tem aquele ser humano mais devagar), estou falando sobre a trilha sonora do filme, que provavelmente foi o mais aguardado por mim pelo menos, Esquadrão Suicida ou como eu prefiro Suicide Squad (sei que os nomes no final dão no mesmo, porém algo no nome do filme em inglês me conforta).
   Como eu ia dizendo, desde o primeiro trailer a soundtrack me prendeu por completo. Bohemian Rhapsody não estava na voz do Freddie Mercury e apenas esse fato já me intrigava muito. Depois foram surgindo mais músicas conforme o filme foi tomando forma e mais teasers foram lançados. Em poucos minutos, eu já podia afirmar: estava sedenta pelas músicas que estariam ligadas ao filme. 
   Vamos ao que interessa de fato: o álbum. 
   Esse álbum reúne muitos artistas divosos da música. Com 14 músicas especialmente pensadas para o novo filme desse universo da DC Comics.
   Vamos destaques:
  • Sucker For Pain (with Logic, Ty Dolla $ign & X Ambassadors) - Lil Wayne, Wiz Khalifa & Imagine Dragons: essa é a música que toca nos créditos. Eu sinceramente acho que esse é um feat bem diferente, e muito completo. Acredito que o fato de ter muitos elementos de diversos gêneros musicais que aparentemente não combinam é um bônus. Outro bônus é a letra que foi super bem preparada para o filme, já que comenta de situações de abusos e no refrão é bem nítido que temos uma "queda por dor" (no sentido de que esse é o nosso ponto fraco e que tecnicamente gostamos disso).
  • Gangsta - Kehlani: essa música faz uma vibes tão forte da Arlequina. É totalmente dela essa música. A Kehlani virou minha conhecida quando fez um feat com o ZAYN (na música wRoNg, clique aqui para ler a resenha que fiz sobre) no primeiro álbum dele. Acredito que ela tem muito talento e potencial. Quero ver mais dela em breve.
  • You Don't Own Me (feat. G-Eazy) - Grace: essa é bem curiosa. Não foi feita para o filme, na verdade, ela é mais uma música de trabalho da cantora. Com certeza parabenizo a escolha dela para compor a trilha sonora do filme, pois essa música tem muito a cara dele. Sem contar que é mais uma para se juntar a visão de Arlequina do filme. 
  • Heathens - twenty one pilots: este é mais um exemplo de exclusividade para o filme. Twenty one pilots de uns tempos para cá simplesmente explodiu. Gostava muito deles e suas letras na época do seu primeiro álbum o Vessel, mas essa música é bem sólida e compõe bem a vibe do filme.
  • Without Me - Eminem: essa música tem 7 anos. 7 ANOS!!! Adoro como os produtores musicais resgatam coisas tão boas do passado. Eminem mais uma vez provando seu talento porque ele foi totalmente resgatado do túnel do tempo para fazer parte desse disco maravilhoso.
  • Bohemian Rhapsody - Panic! At The Disco: uma super surpresa agradável. Quando ouvi a primeira vez essa versão no primeiro trailer do filme, logo me chamou a atenção. Perguntei-me por muito tempo quem era voz até descobri que ela pertencia a essa banda mais que boa. 
  • I Started A Joke (feat. Becky Hanson) - ConfidentialMX: primeiramente essa música é um remake ou como prefiro dizer cover de uma música do Bee Gees. ConfidentialMX fez um trabalho perfeito na desconstrução da música, por um breve segundo eu nem a reconheci, mas no fundo bateu aquela coisinha chamada reconhecimento. Becky Hanson tem uma voz que combinou muito com a nova versão da música e sem dúvidas eu amei essa tanto quanto a original.
   Então esse foi mais um post para o blog. Já contei que virei Vlogger? Caso queiram saber mais é só clicar bem aqui e assistir o vídeo de mim pagando mico no YouTube. Ah, e tem links para todas as músicas e se você clicar aqui vai curtir o stream de Suicide Squad: The Album no Spotify. Por essa sexta é só e aproveitem o final de semana. Beijocas povooo!!! xx

Deixe um comentário