Eu sempre deixei claro que escrevo. E sempre disse de um tal projeto que um dia todo iria saber. Então, estou pondo um fim ao mistério. Hoje.

Quero convidar vocês para lerem a minha fanfic, a LiveSOS: The Memories. É uma fanfic sobre a banda 5 Seconds of Summer. Atualmente pode ser lida no Wattpad e num Tumblr que foi criado só para ela.

Para quem está totalmente perdido sobre o que seria uma fanfic, o quadrinho abaixo vai te ajudar.
  • O que é fanfic?
Fanfictionfanfic ou apenas fic é uma narrativa ficcional, escrita e divulgada por fãs em blogs, sites e em outras plataformas pertencentes ao ciberespaço, que parte da apropriação de personagens e enredos provenientes de produtos midiáticos como filmes, séries, quadrinhos, videogames, etc, sem que haja a intenção de ferir os direitos autorais e a obtenção de lucros. Portanto, tem como finalidade a construção de um universo paralelo ao original e também a ampliação do contato dos fãs com as obras que apreciam para limites mais extensos. (Fonte

Agora que vocês já entenderam o que é uma fanfic, fica muito mais simples entender que ela é uma fanfic sobre uma banda (no caso, 5 Seconds of Summer). Então já que vocês estão prontos, acho que vocês podem ler a sinopse da minha fic:
Esta é uma fic para pessoas curiosas.É para quem sempre quis saber o porquê de Luke, Ashton, Michael e Calum cantarem as músicas que cantam. Você precisa ler isto!!! Vai ser uma aventura na memória de cada menino da banda. Você vai descobrir tudo o que Ash não disse, por que Luke queria ter 18, o que Calum gosta em você e quem faz Michael se disconectar. A curiosidade bateu, né? Leia LiveSOS: The Memories, e descubra tudinho.


Então se eu fiz uma sinopse boa, eu acredito que vocês possam querer lê-la. Para fazer isso basta você se decidir sobre o seu modo de leitura.
  •  Interativa: onde você pode fazer parte da estória porque pode escolher (nomear e/ou dar características a) alguns personagens. 
  •  Não interativa: onde você lê a fic da forma como foi escrita pelo(a) autor(a) com todos os personagens já estabelecidos.  
Como já disse antes, ela está publicada em dois lugares: Wattpad e o Tumblr. A forma interativa está no Tumblr e a não interativa no Wattpad. Para ler a fic no Wattpad você deve ter conta. No Tumblr basta você saber o url dele.

Para aumentar o incentivo de leitura, aqui em baixo vou por os links de cada uma das versões:
Não interativa, no Wattpad: clique aqui para ler!
Interativa, no Tumblr: clique aqui para ler!
Por enquanto apenas o prólogo foi postado, mas o primeiro capítulo vem em breve. As atualizações serão bem lentas por motivos de força maior (leia-se 13 matérias na reta final do técnico).

Essa sexta só vai ser isso aqui. Nos vemos numa próximaa!!! Ou se vocês quiserem podem ir no YouTube conferir o meu canal, só clicar aqui para ver o último vídeo. Até mais e beijocas. xx :)


Deixe um comentário