Eu sempre apareço com mil projetinhos. O de hoje é o meu novo vlog.

   Agora vou fazer, uma vez por semana, vlogs em inglês para o meu canal no Youtube. Eu quero fazer essa série porque tenho amigos que não são brasileiros por conta disso não entendem nada do que eu digo nos meus vlogs normais. Além disso, faz um tempinho que terminei o curso de inglês e essa seria um dos modos que eu encontrei para praticar o inglês e continuar, de alguma forma, ainda com ele fluente.

   Sem mais delongas aí em baixo você pode conferir o meu primeiro vlog em inglês.



   Mais uma vez, se você não conhecia o canal sintam-se livres para assistir ao vídeos e curtirem o conteúdo de lá. Inscrevam-se, compartilhem e curtam.

   Por essa sexta é só isso, mas até o próximo post você pode me seguir no InstagramTwitterYouTube e ler a fic no Wattpad ou no Tumblr. Beijocas chuchus!!! x

Deixe um comentário