Em um dia totalmente atípico eu parei pra ouvir esse álbum. Dia atípico por quê? Levei meu celular pra academia e isso não é um costume meu. Eu não gosto de malhar com o celular perto, ainda mais quando tem WiFi lá e vejo muitas pessoas malhando de qualquer jeito só para conseguir tirar uma foto meio suadinha com aquelas legendas "#focoforçafé #agoravai #projetoverão". Simplesmente detesto, acho o cúmulo do dinheiro gasto. Por conta do improviso que houve acabei pondo os fones de ouvido e dando uma chance ao novo disco do Bruno Mars. 
   Posso dizer que surpresa é o minimo que fiquei, e olha que não foi por duvidar do trabalho de Mars, pelo contrário, por conhecer a sua fama no longo ramo musical que ele surpreendeu-me. Dessa vez com um disco curto (só 9 faixas, eu quase chamo de EP), ele volta com muito swag e melodias dançantes.

   Agora vamos resenhar sobre o disco todo, porque 9 faixas é muito pouco para se escolher uma favorita.
  • 24K Magic - de cara se tornou um hit e foi o responsável pela a boa impressão que a volta de Mars fez. É um hit contagiante e que com toda certeza em algum ponto faz você dançar. O clipe não poderia deixar de ser algo novo já que tem muita ostentação e de certa maneira se conecta com a proposta de Uptown Funk. aqui em baixo tem o vídeo e você pode ver se não tem a vibe ostentação forte.
  • Chunky - tem uma batida super boa que lembra músicas de discoteca em alguns momentos. É cheia de referências do mundo fashion e cheio de afirmações sobre o tipo de garota que ele quer.
  • Perm - Perm é uma referência à um tipo de procedimento capilar que fazia muito sucesso por volta dos Anos 70-80, que é a escova permanente. Pelo o que eu consegui captar da música, ela fala, de uma certa maneira e em algum momento, em como deixar umas atitudes permanentemente na sua vida.
  • That's What I Like - gosto muito dessa música, sem nenhum motivo em especial, apenas gosto da vibe boa que ela passa.
  • Versage On The Floor - é uma música bem romaticazinha, bem casalzinho e com uma leve insinuação sobre o que vão fazer quando o vestido da Versage (que é uma marca super famosa de roupas) estiver no chão.
  • Straight Up & Down - mais uma música casalzinho, mas essa tem uma conotação mais sexual.
  • Calling All My Lovelies - é uma das minhas favoritas por conta da melodia e dos vocais dessa música, realmente me conquistaram.
  • Finesse - o que gosto mesmo dessa é o refrão, eu acho que ele realmente gruda.
  • Too Good To Say Goodbye - essa é a música que mais se parece com as que Mars já lançou previamente e por ser última música do disco, sempre que ouço me vejo pulando ela porque não gostei dela.
  Chegamos ao fim de mais uma resenha. Espero que tenham gostado. Como de costume se você clicar aqui vai cair no stream do Spotify desse álbum. 
 Por essa sexta é só isso. Fiquem com esses links para se ocupar até a próxima sexta: o meu Instagram e o Instagram do blogTwitter,  meu  canal no YouTube e os vídeos de Jay & Mi, e a fic no Wattpad ou no Tumblr.

Deixe um comentário