Na Resenha Musical de hoje trago DNCE para vocês. A mais nova banda do ex-Jonas Brothers, Joe Jonas. Junto com Cole Whittle, JinJoo Lee (a única menina do grupo) e Jack Lawless, Joe formou a banda no ano de 2015. 
   O primeiro single deles foi a música "Cake by the Ocean" e a tal fez muito sucesso atingindo as paradas de sucesso super rápido. Não demorou para a banda lançar o seu primeiro EP que se chama "Swaay" com quatro faixas que podem ser encontradas no disco que eu resenho hoje.
   DNCE foi lançado em novembro de 2016, com duas versões a explícita e a clean, ambas as versões tem 14 músicas, contando com somente um feat.
   Agora vamos as faixas que eu destaco.

  • DNCE - é a primeira música do disco. Acredito que essa é a faixa que realmente mostra o objetivo do grupo. É dançante e divertida, realmente passando essa mensagem com a letra.
  • Cake by the Ocean - é um single que todo nós já conhecemos porque foi a música da banda que mais explodiu. Tem um duplo sentido bem escondido e tem uma pegada bem divertida.
  • Toothbrush - outra música que tem uma vibe para cima. A banda chamou a modelo Ashley Graham para ser a musa de Joe Jonas no clipe da música. Gosto de pensar que a mensagem dessa música é algo bem moderno, porque fala sobre os relacionamentos atuais e sobre as dinâmicas que casais passam. Aqui em baixo você pode conferir o vídeo dessa música.
  • Blown (feat. Kent Jones) - o que me atrai nessa canção é a sua melodia. Acho bem para cima e o rap de Kent Jones só realça isso. Sem contar que ela tem uma coisa que me lembra filme de comédia e algo de comercial também. Simplesmente adorei ela.
  • Good Day - é canção perfeita para quem quer a vida good vibes. Juro que até agora não sei de nenhuma música mais de bem com a vida que essa. Olha que tem até citação de momentos ruins mas é como a música diz: "Today is gonna be a good day, don't care what anybody else say". 
  • Almost - uma balada romântica sem ser romântica. Almost é uma ode ao que um relacionamento poderia ser, sobre como você QUASE deu certo com aquela pessoa que você gostava.
  • Truthfully - mais uma música que tem tudo para ser romântica, mas não se engane. Não, ela não é nada disso. Esta faixa aborda aquele amor injusto. Sabe quando você gosta mais do seu parceiro do que ele gosta de você? Pois é, eu não sei, mas alguém deve saber. E quem sabe como é isso vai se reconhecer nessa música. 
  • Zoom - amo a vibe praia da melodia dessa música. Ela me dá vontade de dar uma volta de bike e ao mesmo tempo ir à praia. A música tem esse sentimento estampado até na letra. Zoom é sobre alguém que quer realizar todos os seus sonhos de viagem. Eu sou o tipo de pessoa que amaria ver um clipe dessa música com Joe e o pessoal da banda correndo de aeroporto em aeroporto e com várias cenas gravadas em cidades diferentes, mas já me conformei com essa utopia que só vai acontecer na minha cabeça.
   Espero que vocês tenham curtido o som da DNCE assim como eu. Definitivamente vai tocar muita música deles nas minhas festas. Comente a sua música favorita do disco! Ops... quase me esqueci, se você clicar aqui pode ouvir um stream do álbum resenhado e clicando aqui pode conferir o stream do EP deles, o Swaay.
   Até o próximo post. Divirta-se com o meu Instagram e o Instagram do blogTwitter,  meu  canal no YouTube e os vídeos de Jay & Mi, e a fic no Wattpad ou no Tumblr. É isso gente!! Beijocas, amores!!! x

Deixe um comentário