Oi gente!!! Tô aqui para anunciar que tem novidade. Nem vou enrolar para contar.


   Eu sei que tem um post no blog (deve ser esse aqui) que comentei que amo artigos de papelaria. Por amar tanto essas coisas fofas, eu resolvi começar a testar e compartilhar com vocês minhas experiencias com uns artigos que eu tenho, com coisas novas que adquiri ou ganhei.


   Eu resolvi não guardar essas coisas lindas e maravilhosas só para mim, é melhor dividir com vocês. Bom, no Instagram do blog vão ter umas mudanças, mas é tudo para que eu possa compartilhar isso melhor. 

   Quem quiser já ir se adiantando em relação a isso, eu tenho uma coleção só para isso no meu perfil do We Heart It, se você clicar aqui poderá ver tudo o que tem nessa coleção que, carinhosamente, chamo de Work Hard.

   Tem umas coisas em relação a isso que ainda estão pendentes, como: o nome dessa novidade (eu até tinha pensado em "Anmi writes" mas depois achei esquisito demais), o logo e umas outras coisas que aos poucos vão se ajeitando. Só todo mundo, incluindo eu mesma, ter um pouquinho da famosa paciência.

   É com o anúncio de hoje que eu vou deixar vocês! Comentem as suas ideias de nome e o que vocês acharam da novidade. Enquanto eu não apareço com mais frequência fiquem de olho nos links do meu Instagram e o Instagram do blog, o Twitter, meu  canal no YouTube e os vídeos de Jay & Mi, e a fic no Wattpad ou no Tumblr. Até a próxima! Beijos!!



Deixe um comentário