Novidade!!! Novidade!!!
O post de hoje é sobre uma novidade do blog. Novidade até para mim, acreditem

Então, como já tinha comentado no meu post de anúncio da minha volta (leia ele aqui), eu tenho algumas novidades para essa fase do blog. A princípio apenas teria o August Photo Challenge e algumas postagens durante a semana, enquanto vou conciliando a minha vida acadêmica com a escrita e o blog. Mas surgiu uma oportunidade de começar a fazer resenhas literárias.
Antes d'eu ser autora de qualquer coisa, sou uma ávida leitora de literalmente tudo, do rótulo de produtos a livros de 750 páginas ou mais. É sério gente.
Dito isso, anuncio que vou passarei a resenhar sobre livros. Contudo, as resenhas musicais serão mais frequentes que as literárias porque falar sobre um livro me exigirá mais tempo. Vocês sabem que ler algo e gerar uma opinião sobre é uma atividade que requer um tempo. Ah, e se você não demora a ter uma opinião sobre algo é porque não analisou o suficiente. Então antes de falar algo pense duas ou mais vezes. Garanto que não vai se arrepender. 
Em breve postarei a minha primeira resenha dedicada ao bons e velhos livros na minha coluna especial chamada Literaturando (uma junção bocó de literatura e aturando, não que eu ature os livros, pelo contrário eles que me aturam e muito, mas isso foi tudo o que se passou na minha mente na hora).
Por hoje é só isso, gente. Aproveitem para continuar dando uma olhada no meu insta (aqui), porque o August Photo Challenge ainda está só no começo (usem a tag #pcsinceranmi).

Deixe um comentário