Para o post dessa sexta-feira, estou trazendo, em homenagem ao final de semana, Jason Derulo que não pode se conter com apenas um incrível sucesso musical durante sua carreira. Por isso, ele fez um álbum inteirinho de músicas gostosas de ouvir. "Everything is 4" é o seu mais recente álbum e meu mais novo vício musical.
Com só 11 faixas (espero um deluxe em breve, PFVR) e alguns feats, Jason montou esse disco com uma vibe totalmente boa. Ele trouxe muitas referências do pop antigo e de Michael Jackson.
Os feats não poderiam ser mais perfeitos. Olha essa lista: K. Michele, Meghan Trainor, Steve Wonder, Keith Urban, Jennifer Lopez, Matoma e Julia Michaels.
Como de praxe vou dizer as minhas favoritas:

  • Want to want me: sempre que escuto essa música, nunca acho que é ele. Surpreende sempre que escuto, e gruda, canto ela por dias ou mais se deixar.
  • Broke (feat. Stevie Wonder & Keith Urban): simplesmente amo essa. Primeiro que eles conseguiram fazer uma vibe country, e tem toda a lição de moral que a música tem. 
  • Try me (feat. Jennifer Lopez & Matoma): 
  • Painkiller (feat. Megahn Trainor): gosto dessa música porque, na minha opinião, ela consegue fazer uma mistura bem legal do ritmo que a Trainor canta com estilo do Jason.
Então por essa sexta é isso. Quem quiser ouvir o álbum, eu separei um stream no YouTube e no Spotify (só clicar nos nomes). 
Até a próxima. Beijocas. :3

Deixe um comentário